Últimas notícias

Ver Todas

Bem-vindo à Parker Russell Brasil

A Parker Russell International é uma ampla associação britânica de firmas de auditoria, contabilidade e consultoria empresarial.

Cada empresa membro da Parker Russell oferece vasta gama de serviços, incluindo auditoria, contabilidade, consultoria de impostos e finanças corporativas, além de especialidades por segmento setorial.

A Parker Russell Brasil representa a empresa Parker Russell International.

Com nossa associação à Parker Russell International, somos capazes de fornecer consultoria empresarial, outsourcing contábil, fiscal e processamento de folha de pagamento, auditoria e revisão de impostos. Possuímos especialistas em todo o mundo, com reconhecimento internacional nos diversos tipos de indústrias e nas respectivas linhas de serviços em mais de 65 países.

Serviços que Oferecemos

AUDITORIA

Nosso serviço de auditoria é dinâmico, adaptando-se para atender a requisitos que podem incluir novos riscos como tecnologia da informação, alianças, ativos intangíveis, e-business, responsabilidade social etc., em um ambiente que exige cada vez mais transparência nas prestações de contas dos administradores e donos de negócios.
Leia mais

Tributos e Impostos

Fornecemos extensa linha de serviços de conformidade e assessoria a sua empresa. O que nos diferencia é nossa abordagem. Para nós, impostos – quaisquer que sejam – não são vistos apenas como mais um custo. Os tributos e impostos podem ser gerenciados e, em alguns casos, mitigados, se forem tomadas medidas de gestão antecipada.
Leia mais

OUTSOURCING

A Cocurullo Contabilidade faz parte do grupo Parker Russell Brasil. É uma empresa especializada na prestação de serviços de execução de BPO -Business Process Outsourcing, nas áreas Contábil, Fiscal, Tributária, Trabalhista e de Consultoria Empresarial.
Leia mais

IPO

O mercado brasileiro de capitais é um dos mais importantes do mundo. Esse é o lugar ideal para que empresas em crescimento façam suas captações. Não importa o setor em que atuam ou o seu tamanho: as empresas precisam ter estratégia clara e ser atraentes para os potenciais investidores.
Leia mais

Indústrias que Apoiamos

INDÚSTRIA

Pressão para melhorar margens, converter informações de mercado e de clientes em vendas, melhorar a eficiência e aproveitar a tecnologia para agregar valor e vantagem estratégica são desafios ininterruptos no competitivo mercado de consumo atual.

CONSTRUÇÃO

A Parker Russell atua em questões de propriedade para os setores público e privado. Fornecemos uma ampla variedade de serviços, incluindo auditoria, contabilidade, consultoria tributária, finanças corporativas, reestruturação e consultoria corporativa.

SETOR FINANCEIRO

Mudanças regulatórias obrigatórias, redução de custos, eficiência operacional, convergência e consolidação do setor, bem como inovação tecnológica, estão impactando o setor de serviços financeiros de forma nunca vista antes.

Siga-nos