Executivos

Parker Randall Brasil Executivos

Oriundos das Big 4, Antonio Cocurullo, Edson Santos, Francisco Abreu, Leandro Oliveira e Milton Ruiz, queriam algo mais. Almejavam vestir a camisa de seus clientes e aliar suas competências a favor do sucesso e do crescimento.

Antonio Cocurullo
Sócio Diretor em empresas multinacionais de consultoria e auditoria - (Ernst&Young e PricewaterhouseCoopers), com experiência em auditoria, estratégia de negócios, governança corporativa e gestão de riscos.

Professor de curso superior, MBA, pós-graduação (Fundação Dom Cabral, FECAP, FAAP, UFPR, UFES) e coordenador de cursos da Universidade Ernst&Young. Palestrante em cursos da COSO ERM em eventos para IBGC, IBEF, IBRACON, IIA, Informa Grupo, CRC-SP.

Autor de artigos e do livro Gestão de Riscos Corporativos.

 

Edson Santos
Advogado e Contador, com experiência de 18 (dezoito) anos adquirida nas áreas Tributária/Fiscal, Contábil e Trabalhista, em empresas de médio e grande porte, nos segmentos de prestação de serviços, consultoria jurídica, auditoria contábil e tributária, comercial/industrial e construção civil.

Especialização na área tributária em Impostos Diretos e Indiretos como: IRPJ; IRPF; CSLL; ICMS; IPI e ISS, das contribuições incidentes sobre o faturamento/receita bruta (PIS/Pasep e Cofins – cumulativo e não cumulativo) e sobre folha de salários (CPP, RAT, Terceiros etc.). Sólidos conhecimentos na gestão dos tributos retidos na fonte (IRRF, CSRF, ISS e INSS); experiência em apuração de créditos tributários; Preço de Transferência; SPED Fiscal (inclusive na revisão de cadastro de produtos NCM) e Contábil.


Francisco Eduardo Abreu Ferreira
Sólida experiência nas áreas contábil, fiscal e auditoria, adquiridas na prestação de serviços em empresas nacionais e multinacionais em diferentes ramos de atividade (serviços, revenda de produtos e industrialização). Profissional atualizado com a legislação contábil e fiscal, habilidade de gestão e iniciativa para tomada de decisões. Capacidade para implantação de melhorarias e procedimentos contábeis.

Elaboração das demonstrações contábeis de acordo com as normas requeridas para fins de publicação, consolidação de resultados e elaboração de reports para a Matriz no exterior. Conhecimentos das técnicas e critérios adotados para conversão das demonstrações contábeis em IFRS e BR GAAP. Realizou trabalhos de Due Dilligence em diversas empresas brasileiras.

Francisco Abreu é contador pela Faculdade de Economia São Luis também possui curso de MBA – Gestão Tributária pela Fipecafi – Fund. Inst. de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras.

 

Leandro Oliveira
Administrador de Empresas com MBA em gestão de negócios (Ibmec) tem vasta experiência em prevenção de perdas, redução de custos e gestão de projetos em diversos segmentos, além de conhecimento consistente em gestão de mudança, gestão estratégica, suply chain e logística, inovação, mapeamento, modelagem e melhoria de processos, desenvolvimento de novos produtos (desde a concepção até a sua implementação), análises de índices de referência (benchmarks) e de tendências, elaboração de business cases, implementação de planos e elaboração de orçamentos.

Em seus 14 anos de experiência em empresas de consultoria, sendo os últimos cinco anos na Ernst & Young, pode vivenciar projetos e gerir equipes dos mais diversos tamanhos e complexidade.

 

Milton Ruiz
Possui mais de 8 anos de experiência em trabalhos de controles internos, gestão de projetos, implantações de ERP’s e melhoria e automação de processos, em empresas de pequeno, médio e grande porte. Participou de projetos de gestão de risco para empresas como Hospital Albert Einstein (G.R.), Nortene (C.I.), Bombril (C.I.), Faculdade Eniac (G.R.), Faculdade Anhembi Morumbi (C.I.), Geratherm (Implantação de ERP), Clone(Implantação de ERP), Igaratiba (Implantação de ERP), entre outras.

Milton é formado em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia, possui pós-graduação em gestão de processos pela UFRJ, mestre em administração de empresas (Estratégia e Inovação) pela PUC-SP e Doutorando em Administração (Gestão Integrada das Organizações) pela PUC-SP.

 

Desenvolvido por Jotac