Executivos

Parker Randall Brasil Executivos

Oriundos das Big 4, Antonio Cocurullo, Francisco Abreu e Ricardo Lemos, queriam algo mais desafiador e almejavam vestir a camisa de seus clientes e aliar suas competências a favor do sucesso e do crescimento.

Antonio Cocurullo
Sócio Diretor em empresas multinacionais de consultoria e auditoria - (Ernst&Young e PricewaterhouseCoopers), com experiência em auditoria, estratégia de negócios, governança corporativa e gestão de riscos.

Professor de curso superior, MBA, pós-graduação (Fundação Dom Cabral, FECAP, FAAP, UFPR, UFES) e coordenador de cursos da Universidade Ernst&Young. Palestrante em cursos da COSO ERM em eventos para IBGC, IBEF, IBRACON, IIA, Informa Grupo, CRC-SP.

Autor de artigos e do livro Gestão de Riscos Corporativos.

 

Francisco Eduardo Abreu Ferreira

Sólida experiência nas áreas contábil, fiscal e auditoria, adquiridas na prestação de serviços em empresas nacionais e multinacionais em diferentes ramos de atividade (serviços, revenda de produtos e industrialização). Profissional atualizado com a legislação contábil e fiscal, habilidade de gestão e iniciativa para tomada de decisões. Capacidade para implantação de melhorarias e procedimentos contábeis.

Elaboração das demonstrações contábeis de acordo com as normas requeridas para fins de publicação, consolidação de resultados e elaboração de reports para a Matriz no exterior. Conhecimentos das técnicas e critérios adotados para conversão das demonstrações contábeis em IFRS e BR GAAP. Realizou trabalhos de Due Dilligence em diversas empresas brasileiras.

Francisco Abreu é contador pela Faculdade de Economia São Luis também possui curso de MBA – Gestão Tributária pela Fipecafi – Fund. Inst. de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras.

 

Ricardo Lemos

Com mais de 25 anos de experiência profissional e carreira desenvolvida a partir da Arthur Andersen, com atuação nas áreas de Auditoria, Business Consulting e Business Risk Consulting, além de diretor de novos negócios da New Zealand Trade Development Board no Brasil. Nos últimos anos foi diretor da prática de Governança Risco e Compliance na Protiviti e na CTI. É membro da Comissão de Riscos do IBGC. Possui conhecimentos técnicos em administração de empresas, contábeis, risco, compliance, fraude, FCPA, SOX, auditoria e controles intermos. Tem experiência no desenvolvimento e na gestão de negócios e fusões e experiência empreendedora no desenvolvimento de startup. Foi instrutor de cursos de negócios, risco e consultoria e palestrante no Brasil, Estados Unidos, Europa e Nova Zelândia. É professor em cursos de pós graduação / MBA lecionando governança corporativa, gestão de riscos, compliance e controles internos na FECAP, Trevisan Escola de Negócios, Instituto ARC e Escola Nacional de Seguros.

Ricardo é mestre em Administração de Empresas (FGV), MBA em Controladoria (Fipecafi-USP), graduado em Administração de Empresas (FGV), Ciências Contábeis (UNIP) e em Estudos Teológicos (SBPV-Seminário Bíbilico Palavra da Vida). Possui também certificação pelo IIA em Performing External Quality Assessments of the Internal Auditing Activity (IIA-EUA).

 

Desenvolvido por Jotac